sábado, 11 de setembro de 2010

►sou como um vucão

Sou como um vucão em erupção Pois tenho
 um grande fogo que arde dentro de meu coração,
cheio de paixão, desejo, amor e esperança. Com milhares
de idéias e perseverança para que elas se realizem.
 Sou como o fogo que tudo queima e apaga quando não há mais lenha
pois quando pareço não ter mais forças
renasço das cinzas e incendeio a tudo e a todos com força e esperança.
 Esta força que nasce de dentro e se espalha,
mostrando como não devemos desistir de nossos amores, ideais e lutas.
 Posso cair mil vezes, mais mil vezes irei levantar e das cinzas ressurgirei cada vez mais
 forte e cada vez mais dona de mim,e sempre percistente
acreditando nos meus ideais... e com a certeza que estarei a cada passo
 mais perto da felicidade. Posso até errar, mais poderei me levantar
e mudar tudo para melhor, porque sou única neste mundo,podem até me imitaren
mais uma certeza tenho jamais conseguirão ser eu...
tambem tenho  a obrigação de ajudar a fazer a vida ser algo
 melhor não só para mim mais para todos que me rodeiam e que estão sempre a minha volta
xeruu carinho ....seja vc tambem leitora vc mesma sempre e acredite apenas em uma
unica pessoa ...."VOCÊ"
              (by ely)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sejam bem vindos ao meu cantinho obrigada por seu comentario....xeru carinhoso (ely)